Haas acompanha Alfa Romeo e apresenta VF-20 antes do primeiro teste em Barcelona

A Haas fará uma apresentação sem muita pompa de seu novo carro. O VF-20 será lançado uma hora antes do começo do primeiro teste da Fórmula 1, no pit-lane de Barcelona. A pintura vai ser diferente da usada em 2019

Mais uma equipe ganhou data definida para a apresentação do carro da temporada 2020 da Fórmula 1. A Haas confirmou nesta terça-feira (28) que o novo VF-20 será revelado na manhã de 18 de fevereiro no pit-lane de Barcelona, uma hora antes do início da pré-temporada da F1.
 
O lançamento, sem muita pompa, segue a mesma linha do da Alfa Romeo. A equipe alvirrubra também revela seu modelo em Barcelona, nos pits.
A Haas já tem data para lançar o carro da temporada 2020 (Foto: Haas)

A expectativa é de que a Haas retorne às cores usadas até 2018. Ou seja, tons de branco, cinza escuro e vermelho. O layout foi revisitado para 2019, ano que contou com a conturbada parceria com a Rich Energy. O carro ficou preto e dourado por conta de um patrocínio que nem durou até o fim do ano.

 
A dupla de pilotos da Haas segue a mesma pelo quarto ano seguido. Kevin Magnussen, que já tinha contrato para 2020, segue ao lado de Romain Grosjean, que ganhou uma renovação.
Equipe Carro Lançamento
Ferrari TBA 11/2
Renault R.S. 20 12/2
McLaren MCL35 13/2
Mercedes W11 14/2
AlphaTauri TBA 14/2
Racing Point RP20 17/2
Haas VF-20 19/2
Alfa Romeo C39 19/2
 

Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar