Haas acompanha Alfa Romeo e apresenta VF-20 antes do primeiro teste em Barcelona
A Haas fará uma apresentação sem muita pompa de seu novo carro. O VF-20 será lançado uma hora antes do começo do primeiro teste da Fórmula 1, no pit-lane de Barcelona. A pintura vai ser diferente da usada em 2019
Mais uma equipe ganhou data definida para a apresentação do carro da temporada 2020 da Fórmula 1. A Haas confirmou nesta terça-feira (28) que o novo VF-20 será revelado na manhã de 18 de fevereiro no pit-lane de Barcelona, uma hora antes do início da pré-temporada da F1.
O lançamento, sem muita pompa, segue a mesma linha do da Alfa Romeo. A equipe alvirrubra também revela seu modelo em Barcelona, nos pits.

A Haas já tem data para lançar o carro da temporada 2020 (Foto: Haas)
A expectativa é de que a Haas retorne às cores usadas até 2018. Ou seja, tons de branco, cinza escuro e vermelho. O layout foi revisitado para 2019, ano que contou com a conturbada parceria com a Rich Energy. O carro ficou preto e dourado por conta de um patrocínio que nem durou até o fim do ano.
A dupla de pilotos da Haas segue a mesma pelo quarto ano seguido. Kevin Magnussen, que já tinha contrato para 2020, segue ao lado de Romain Grosjean, que ganhou uma renovação.
| Equipe | Carro | Lançamento |
| Ferrari | TBA | 11/2 |
| Renault | R.S. 20 | 12/2 |
| McLaren | MCL35 | 13/2 |
| Mercedes | W11 | 14/2 |
| AlphaTauri | TBA | 14/2 |
| Racing Point | RP20 | 17/2 |
| Haas | VF-20 | 19/2 |
| Alfa Romeo | C39 | 19/2 |
|
Paddockast #46 OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA |
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!