Haas segue planejamento e leva atualizações para Austin “com foco no ano que vem”

Guenther Steiner afirmou que a Haas segue com o planejamento de atualizações para entender e alavancar seu desempenho na F1 2024

A Haas segue com seu planejamento de atualizações na temporada. A equipe americana levará novidades no GP dos EUA, em Austin, mas o grande objetivo é obter informações para 2024 — sobretudo, para melhorar a situação da equipe.

“Estamos trabalhando duro para sair deste buraco e é isso que me motiva todos os dias da semana”, comentou Guenther Steiner. “Não estaria aqui se não soubesse que estamos trabalhando duro e melhorando para onde queremos e deveríamos estar. Conhecemos o nosso carro e estamos com dificuldades neste momento, todos sabem disso”, seguiu.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Haas levará atualizações para Austin (Foto: Haas F1 Team)

O chefe da Haas afirmou que o VF-23 terá uma atualização aerodinâmica, a qual a equipe trabalhou bastante para desenvolver. Após 16 etapas, o time de Gene Haas é oitavo colocado no Mundial de Construtores com 12 pontos.

“O programa está dentro do planejado, então tudo deve ser feito. Todos na equipe fizeram um bom trabalho no planejamento para isso – o departamento de compras trabalhou dia e noite para que tudo fosse encomendado a tempo, o escritório de design trabalhou e entregou os desenhos ao departamento de compras. A empresa trabalhou como deveria deve”, apontou.

“Não sabemos quão boa será a atualização, esperamos algo de bom com ela, mas o melhor é que estamos indo na direção que queremos no próximo ano e aprenderemos muito para o próximo ano”, encerrou Steiner.

A Fórmula 1 retorna neste final de semana, no Catar, para a disputa da 17ª etapa da temporada 2023. E o GRANDE PRÊMIO acompanha tudo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.