Hamilton chama Verstappen de “idiota”? Vettel responde, fala em “reação humana” e pede fim a “perguntas de merda”
Sebastian Vettel saiu em defesa de Lewis Hamilton, depois que o inglês foi questionado sobre a razão de xingar Max Verstappen após um incidente entre os dois no GP do Bahrein. Para o tetracampeão alemão, as perguntas são injustas, uma vez que o britânico falou longe dos microfones e ainda estava sob o efeito da adrenalina da corrida
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Como protagonistas da atual F1 e na disputa por um pentacampeonato em 2018, Sebastian Vettel e Lewis Hamilton estão sempre nos holofotes e tudo que falam ou fazem acaba ganhando uma enorme repercussão. E eles mesmos têm consciência do papel que desempenham no esporte. Até por isso, Vettel tomou a palavra durante a entrevista coletiva após o GP do Bahrein para defender o adversário inglês.


GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube