Hamilton cita dificuldade para ultrapassar no Red Bull Ring e foca em melhor performance na classificação

Vindo de uma performance apagada no GP da Europa, Lewis Hamilton projetou uma reação neste fim de semana na Áustria. Britânico citou a dificuldade para ultrapassar no Red Bull Ring e avaliou que precisa de uma atuação melhor na classificação

Lewis Hamilton está em busca de uma reação. Depois de uma performance apagada em Baku — quando errou na classificação e não conseguiu sanar em tempo hábil um erro na configuração do motor do W07 —, o britânico falou em deixar para trás a atuação no Azerbaijão, mas reconheceu que precisa melhorar.
 
Depois de reduzir a vantagem de Nico Rosberg na liderança da F1 para nove pontos, Hamilton viu o germânico abrir mais uma vez e levar a diferença para 24 pontos.
Lewis Hamilton admitiu que precisa melhorar na classificação (Foto: Mercedes)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Baku começou ótimo, mas, claramente, não era para ser naquele fim de semana”, começou Hamilton. “É uma pena que eu realmente não estava na corrida, mas não há razão para falarmos de ‘se’ ou ‘mas’”, continuou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“É uma coisa que eu coloco para trás, pego o que foi positivo em termos de pontos no placar e sigo em frente”, minimizou.
 
Às vésperas da prova na Áustria, Hamilton lembrou que é um pouco difícil ultrapassar no traçado da marca dos energéticos e, por isso, é importante melhorar seu desempenho no treino classificatório.
 
“Nós temos uma pista ‘old school’ em Spielberg”, comentou. “É rápida, com um bom fluxo. É difícil de ultrapassar, mas tem pontos em que você pode tentar algo diferentes, então esse é um bom desafio”, observou.
 
“É, definitivamente, uma grande vantagem largar na frente lá, por isso, preciso me recuperar na classificação e fazer um trabalho melhor do que dá última vez”, reconheceu. 
 
Por fim, Lewis elogiou Áustria e afirmou que a meta, claro, é acrescentar mais um país à sua lista de vitórias.
 
“A Áustria é um país lindo e eu sempre gostei do tempo que passei lá, então seria ótimo conquistar uma vitória lá e marcar isso na linha lista”, declarou. “Essa, como sempre, é a meta, então vamos ver o que acontece”, concluiu.
PADDOCK GP #34 ENTREVISTA CHRISTIAN FITTIPALDI E FALA SOBRE LE MANS E F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.