Hamilton compara, se vê mais feliz com carro “melhor” da Mercedes em 2015 e afirma: “Sou mais rápido neste ano”

Campeão em 2014, Lewis Hamilton afirmou que é mais feliz no W06 do que era no carro do ano passado. Britânico avaliou que é mais rápido do que foi na temporada anterior

Lewis Hamilton quebrou a sequência vencedora de Nico Rosberg no GP do Canadá e agora segue para a Áustria confiante de que não terá grandes dificuldades para bater o germânico, especialmente porque acredita que é ainda mais rápido do que foi na temporada 2014. Depois de assistir três triunfos do #44 e um de Sebastian Vettel, o #6 subiu no topo do pódio nas etapas da Espanha e de Monte Carlo.
 
No circuito Gilles Villeneuve, Hamilton venceu de ponta a ponta e encerrou o bom momento de Rosberg depois de resistir à pressão do companheiro de equipe na metade final da prova em Montreal.
Lewis Hamilton foi para a galera em Montreal (Foto: AP)
 “Nico era rápido, mas sempre senti que tinha tudo sob controle”, explicou Hamilton. “Tinha algum tempo na manga para usar quando precisasse, então nunca foi muito sério”, ponderou.
 
A caminho do Red Bull Ring, onde Rosberg venceu no ano passado, Hamilton não mostra preocupação com o companheiro de Mercedes e destaca que é ainda mais rápido em 2015 do que foi no ano passado.
 
“Estou ainda mais feliz neste carro do que estava no do ano passado”, disse Lewis em entrevista à agência de notícias austríaca APA. “Não sei o motivo, só parece melhor. Sou mais rápido neste ano, o que é bom”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube