Hamilton diz que corre para vencer e se esquiva de ajudar Rosberg por vice: “O time já venceu o Mundial de Construtores”

Lewis Hamilton não prometeu ajudar Nico Rosberg a ser vice-campeão mundial na disputa contra Sebastian Vettel - na verdade, até deu uma disfarçada digna de quem não está muito a favor da ideia. O tricampeão garantiu que corre para vencer sempre

Lewis Hamilton não parece ter em mente qualquer coisa sobre ajudar Nico Rosberg a conquistar o vice-campeonato mundial de Pilotos. O tricampeão afirmou que a equipe não fez qualquer pedido nessa direção para ele ainda, nem ele vê como um benefício muito grande.
 
Além de deixar claro que não tem intenção de se meter na briga bem próxima entre o companheiro e Sebastian Vettel pelo segundo lugar, Hamilton afirmou que não conversou com Rosberg sobre o incidente do qual o alemão reclamou depois do GP dos Estados Unidos. Tampouco crê que seja necessário tal papo.
Ao lado do tricampeão Hamilton, Sergio Pérez é só sorrisos (Foto: F1/Reprodução)
"Não falamos sobre a curva 1, não acho que precisamos. E a equipe não me pediu para ajudá-lo a ficar com o vice. Estou aqui para vencer a corrida. O time já venceu o Mundial de Construtores. Então, daqui em diante, não acho que tem um grande benefício para a equipe que eu comece a ajudar. Vamos ver o que o Toto vai pedir", disse Lewis.
 
O campeão ainda garantiu que tem plena confiança em Toto Wolff para gerenciar a equipe – inclusive na parte emocional de Rosberg. E não teve muito a falar de novo sobre o incidente do polêmico arremesso de boné em Austin.
 
"A questão para mim é que eu sou bem tranquilo. Para mim, não tem problema nenhum. Se o Toto quer sentar com o Nico e ver onde está a cabeça dele, ele sabe o que é melhor para a equipe. Eu não tenho nada a dizer. Tenho certeza que vai sentar para entender o que o Nico está sentido e então vamos seguir em frente. Com relação ao boné… Não tenho muito para dizer sobre", terminou.
 
O GP do México acontece neste domingo, 1º de novembro, e o GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

A molecada que nunca viu Senna capotar na Peraltada — e que também não vai ver o que era a Peraltada…

Posted by Grande Prêmio on Quarta, 28 de outubro de 2015

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube