Hamilton é grande piloto, mas atitude enorme com Leclerc mostra que é ainda maior como pessoa

Lewis Hamilton viu a vitória cair em seu colo no GP do Bahrein, mesmo em dia de ótima atuação. E fez questão, mostrando ser um campeão na acepção da palavra, de ir conversar com Charles Leclerc

Problemas no motor de Charles Leclerc, que via o carro ficar muito lento e a diferença para o resto do pelotão sumir. Lewis Hamilton passou até meio constrangido, pedindo desculpas, e foi direto conversar e mostrar apoio a jovem rival quando ambos saíram dos carros. As palavras foram de total consolo de quem já passou por situações assim. Atitude de campeão, como destacado no Paddock GP 153.

ASSISTA ABAIXO


 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube