Hamilton elogia decisão de Alonso de correr em Indy, mas revela vontade de andar em Daytona e na MotoGP

Lewis Hamilton elogiou a ida de Fernando Alonso as 500 Milhas de Indianápolis e afirmou que os pilotos deveriam ter condições de disputar mais de uma categoria. Britânico descartou pular provas da F1, mas revelou sonho de participar de uma prova da MotoGP e colocou Nascar como possibilidade

 
Lewis Hamilton nunca escondeu sua paixão por motos, mas revelou nesta quinta-feira (13) que sonha em pilotar em uma prova da MotoGP. O britânico, no entanto, descartou pular provas da F1 para realizar esse sonho.
 
Na coletiva de imprensa que abriu os trabalhos da F1 no Bahrein, a presença de Fernando Alonso na edição 2017 das 500 Milhas de Indianápolis monopolizou o debate. Hamilton elogiou a ida do espanhol à lendária corrida e avaliou que os pilotos deveriam ter condições de participar de mais de uma categoria.
Lewis Hamilton revelou sonho de participar de prova da MotoGP (Foto: Twitter/F1)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Acho que é ótimo que um piloto possa fazer isso”, disse Hamilton. “Acho que nós deveríamos ser capazes de fazer mais do que uma categoria. Teve uma época no passado onde tinham pilotos fazendo múltiplas séries. Acho que é bem legal que ele faça isso”, continuou.
 
Hamilton, porém, descartou a ideia de perder uma corrida de F1 para se aventurar em outra categoria, mas admitiu que sonha em provar uma MotoGP.
 
“Eu não perderia nenhuma corrida na F1, definitivamente continuaria fazendo todas as corridas”, garantiu. “Eu gostaria de fazer MotoGP. Gostaria de pilotar em uma corrida da MotoGP. Provavelmente uma corrida da Nascar, talvez como as 500 Milhas de Daytona”, completou.

#GALERIA(6988)
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube