Hamilton elogia decisão de Alonso de correr em Indy, mas revela vontade de andar em Daytona e na MotoGP

Lewis Hamilton elogiou a ida de Fernando Alonso as 500 Milhas de Indianápolis e afirmou que os pilotos deveriam ter condições de disputar mais de uma categoria. Britânico descartou pular provas da F1, mas revelou sonho de participar de uma prova da MotoGP e colocou Nascar como possibilidade

 
Lewis Hamilton nunca escondeu sua paixão por motos, mas revelou nesta quinta-feira (13) que sonha em pilotar em uma prova da MotoGP. O britânico, no entanto, descartou pular provas da F1 para realizar esse sonho.
 
Na coletiva de imprensa que abriu os trabalhos da F1 no Bahrein, a presença de Fernando Alonso na edição 2017 das 500 Milhas de Indianápolis monopolizou o debate. Hamilton elogiou a ida do espanhol à lendária corrida e avaliou que os pilotos deveriam ter condições de participar de mais de uma categoria.
Lewis Hamilton revelou sonho de participar de prova da MotoGP (Foto: Twitter/F1)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Acho que é ótimo que um piloto possa fazer isso”, disse Hamilton. “Acho que nós deveríamos ser capazes de fazer mais do que uma categoria. Teve uma época no passado onde tinham pilotos fazendo múltiplas séries. Acho que é bem legal que ele faça isso”, continuou.
 
Hamilton, porém, descartou a ideia de perder uma corrida de F1 para se aventurar em outra categoria, mas admitiu que sonha em provar uma MotoGP.
 
“Eu não perderia nenhuma corrida na F1, definitivamente continuaria fazendo todas as corridas”, garantiu. “Eu gostaria de fazer MotoGP. Gostaria de pilotar em uma corrida da MotoGP. Provavelmente uma corrida da Nascar, talvez como as 500 Milhas de Daytona”, completou.

#GALERIA(6988)
 
PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.