Hamilton entra no clima do México e treina com Julio César Chávez

A noite de quarta-feira (23) na Cidade do México reservou o encontro de duas lendas do esporte. Lewis Hamilton, amante do boxe, fez uma exibição e treinou no ringue com ninguém menos que o icônico Julio César Chávez, tricampeão mundial e dono de um cartel de mais de 100 vitórias

Nos preparativos para o GP do México, Lewis Hamilton se distraiu da pressão para conquistar o sexto título mundial e participou de um evento diferente na última quarta-feira (23), na Cidade do México. O inglês compartilhou um ringue com o icônico boxeador mexicano Julio César Chávez, que lhe deu algumas lições da nobre arte.
 
O evento da Puma, uma das principais patrocinadoras do pentacampeão, também reuniu ex-jogadores de futebol como o zagueiro Rafa Márquez, ex-Barcelona e que disputou cinco Copas do Mundo com o México.
 
Na pequena luta simulada entre os dois, Hamilton mostrou que conhece as técnicas do esporte. Ao final, o árbitro levantou as mãos dos dois, dando o empate.
Julio César Chávez e Lewis Hamilton (Foto: Reprodução)
“Graças a Deus, estou contente de estar aqui com Lewis Hamilton. Disseram que ele tem um bom gancho”, elogiou o ex-boxeador
 
Nome mais famoso do boxe mexicano, Chávez competiu profissionalmente entre 1980 e 2005, registrando 107 vitórias, 6 derrotas e 2 empates, e títulos mundiais em quatro categorias de peso diferentes.
 
Hamilton pode garantir o sexto título mundial no México, no próximo fim de semana. O piloto inglês tem 64 pontos de vantagem para o companheiro de equipe Valtteri Bottas. Ele precisa abrir mais 14 pontos para selar a conquista.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube