Hamilton festeja “dividir as Ferrari”, admite superioridade de Vettel e diz que “é assim que as corridas devem ser”

Batido por Sebastian Vettel nos instantes finais da classificação, Lewis Hamilton não se deixou abalar e celebrou o fato de ter dividido as Ferrari no Canadá. O #44 reconheceu que os rivais “simplesmente foram mais rápidos”

Lewis Hamilton ficou com o segundo posto no grid de largada para o GP do Canadá. O #44 entrou nos instantes finais do treino classificatório deste sábado (8) com a pole provisória, mas acabou desbancado por Sebastian Vettel, que virou 0s260 melhor.
 
Logo que deixou a pista, o titular da Mercedes reconheceu a superioridade dos rivais, mas celebrou o fato de ter se colocado entre Vettel e Charles Leclerc, que fizeram duas dobradinhas nos treinos livres.
Lewis Hamilton ficou com o segundo posto em Montreal (Foto: AFP)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

“Honestamente, nós demos tudo que podíamos, eles simplesmente fomos rápidos”, reconheceu Hamilton. “Isso é bom, é assim que as corridas devem ser”, comentou.
 
“Fico feliz por ter conseguido dividir as Ferrari”, declarou. “Tomara que possamos fazer um bom show amanhã”, concluiu.
GRANDE PRÊMIO acompanha todos os treinos livres, a classificação e o GP do Canadá de Fórmula 1 AO VIVO e em TEMPO REAL
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube