Hamilton fica feliz com sexta-feira em Singapura, mas segue de olho na Red Bull
Lewis Hamilton ficou feliz com a performance do W10 em Marina Bay, mas não a ponto de estar convicto sobre ter o melhor carro. O britânico disse ainda não ter certeza sobre a vantagem da Mercedes sobre a Red Bull, com Max Verstappen

Independente do que aconteça na classificação e na corrida, Hamilton já tem algo positivo em mãos: a sensação de que o carro está mais confortável do que nos GPs da Itália e da Bélgica.
“Me senti muito melhor no carro hoje do que nos últimos tempos, então espero que isso continue assim ao longo do fim de semana. Eu consegui fazer os pneus funcionarem bem. Se você consegue entrar num ritmo aqui, acaba sendo uma volta tão linda, então eu estou curtindo muito”, seguiu.
Relacionadas
Hamilton chega a Singapura em situação confortável no campeonato, com 63 pontos de vantagem sobre o vice-líder Valtteri Bottas. Mesmo assim, o britânico busca a primeira vitória desde o fim das férias de agosto da F1 – nos GPs da Bélgica e da Itália, o pentacampeão foi derrotado por Charles Leclerc, da Ferrari.
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o fim de semana do GP de Singapura de F1. Siga tudo aqui.
Paddockast #33 10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1 |

