Hamilton garante que não acionou “modo acabar com a brincadeira”. E se diverte ao tirar sorriso de Vettel

Lewis Hamilton e Sebastian Vettel vez ou outra aproveitam coletivas para se alfinetarem. Neste sábado, após a classificação na Austrália, o titular da Mercedes comentou que a equipe não tem um modo para "acabar com a festa", e estava feliz em tirar o sorriso do rosto do alemão

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Não é novidade no paddock F1 que Lewis Hamilton e Sebastian Vettel não são os melhores amigos do mundo. Inclusive, vez ou outra aproveitam para se alfinetarem e provocarem, e não foi diferente na coletiva após a classificação deste sábado (24), na Austrália.
 

O top-3 da tomada de tempos em Melbourne estava respondendo questões dos jornalistas, como de costume. Em determinado momento, a volta voadora do titular da Mercedes entrou em pauta, e ele logo tratou de explicar.
 
“Eu posso garantir que não temos um modo de festa [para a classificação]. Eu usei o mesmo modo do Q2 ao final do Q3. Não havia nenhum botão ou algum outro modo que eu tenha usado”, disse.
Sebastian Vettel e Lewis Hamilton (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Então, Sebastian questionou o que ele estava fazendo antes disso, já que não estava tão superior na folha de tempos. O #44 aproveitou, é claro, para dar uma resposta bastante afiada ao adversário. “Estava esperando para acertar uma boa volta e tirar o sorriso de seu rosto”, cutucou.
 

Vettel ainda aproveitou para dizer que “Lewis pode comemorar hoje, e espero que Kimi [Räikkönen]e eu possamos comemorar amanhã”. Para encerrar, Lewis retrucou: “Kimi está festejando sempre, de qualquer jeito”. Enquanto isso, o finlandês seguia sem reações na mesa da coletiva, arrancando gargalhadas de todos.
 
Inclusive, esse não foi o primeiro episódio do final de semana australiano. Na quinta-feira, quando a pauta foram redes sociais, o alemão revelou que não tem perfil, enquanto o inglês questionou, dizendo que seguia alguém com o nome do #5. O titular da Ferrari, então, respondeu: “Parabéns, não sou eu”.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.