Hamilton lança mão de indireta e se volta contra TV inglesa: “Não dizem nada de bom”

Lewis Hamilton não ficou nada contente ao ouvir o que o time de comentaristas da Sky Sports disse na transmissão da corrida, no domingo. E o recado nas redes sociais foi bem claro, inclusive para o ex-companheiro de equipe, Nico Rosberg, que fez parte da análise do canal na prova

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton pode até ter aproveitado a conquista do GP da Alemanha, no domingo (22), mas não gostou nem um pouco do que ouviu dos comentaristas da Sky Sports F1 – canal pago que exibe a F1 na Inglaterra. O piloto afirmou que reassistiu à transmissão da prova alemã e que as análises da equipe da TV, que inclui seu ex-companheiro Nico Rosberg, não lhe agradaram.
 
"Eu nunca assisto às corridas, mas cheguei em casa e assisti na Sky. Acho divertido ouvir os ex-pilotos comentando, e nenhum deles conseguiu encontrar nada bom para dizer”, escreveu Hamilton em um post em seu perfil no Instagram.
 
O time de comentaristas da Sky Sports inglesa inclui os expilotos Martin Brundle e Damon Hill, além de Rosberg, que já tinha sido vetado pelo próprio tetracampeão de conduzir as entrevistas no pódio depois da corrida, de acordo com a imprensa alemã. Em outro post, o inglês usou as palavras “eu te perdoo” se referindo aos autores dos comentários.
Lewis Hamilton não ficou contente com o que ouviu na TV inglesa (Foto: Beto Issa)
"Seja qual for o motivo, está tudo bem, eu te perdoo. Positividade e amor sempre ganham, não importa que palavras você use para me desestabilizar, eu comecei em 14º hoje e terminei em primeiro. Deus é bom o tempo todo”, completou Hamilton em misteriosa mensagem na rede social.
 
Entretanto, o tetracamoeão não manteve a indireta no Instagram e apagou a postagem algum tempo depois. A justificativa seria um vídeo divulgado por Rosberg, onde o alemão elogiou a performance de Hamilton no domingo.
 
"Lewis e a Mercedes foram sensacionais. Eles conseguiram se recuperar. Nunca duvide de Lewis. Ele sempre volta, e isso é um fato. Ele mostrou novamente levando para casa a vitória”, afirmou Rosberg em vídeo.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.