Hamilton lembra pré-temporada e admite que será difícil manter atual forma da Mercedes

Após vitória inédita na Malásia, Lewis Hamilton mira repetir feito no Bahrein, mas admite que será difícil manter atual forma da Mercedes, especialmente após testes da pré-temporada em Sakhir

A cobertura completa do GP do Bahrein no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Pouco após vencer o GP da Malásia, Lewis Hamilton segue para o Bahrein em busca de mais um feito inédito: seu primeiro triunfo na pista de Sakhir. Até aqui, o melhor resultado do piloto britânico no GP do Bahrein foi um segundo lugar conquistado em 2007, seu ano de estreia no Mundial.
 
“Foi ótimo começar a temporada com uma vitória na Malásia. Uma dobradinha foi um resultado fantástico para o time e mal posso esperar para ver o que podemos fazer no Bahrein”, comentou. “Terminei no pódio aqui algumas vezes, mas, por uma razão ou outra, nunca consegui vencer. Até a semana passada, era a mesma história na Malásia, então vou cruzar os dedos para que este seja o ano de quebrar esses ciclos!”, continuou Lewis.
Hamilton vai para o Bahrein em busca de seu primeiro triunfo na pista de Sakhir (Foto: Getty Images)
Além disso, Lewis lembrou que os dias em Sepang foram bastante movimentados e a sequência de provas, além de uma bateria de dois dias de testes que serão realizados em Sakhir, vão exigir muito dos integrantes da Mercedes.
 
Pensando em compensar a equipe, Hamilton mira repetir o ótimo desempenho da Malásia, mas reconhece que será difícil manter a mesma superioridade que o time de Brackley vem demonstrando, uma vez que todos os times testaram na pista barenita.
 
“A Malásia foi uma etapa realmente movimentada para o time e nós temos um teste logo após a corrida do fim de semana, então seria ótimo dar outro bom resultado ao time antes de voltarmos para casa depois de uma longa viagem”, falou Lewis. “Sabemos que será difícil manter nossa atual forma, particularmente em um circuito onde todos os times rodaram tanto durante o inverno, mas vou me esforçar bastante para continuar trazendo estes resultados”, concluiu. 
Viaje para Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Veja o pacote aqui:

Foto: Mais uma novidade nesta semana de início da F1: leitor/seguidor do GRANDE PRÊMIO tem preço especial na compra dos pacotes com a AMK Viagens. Já pensou em ir para Mônaco e acompanhar essa <a href=F1 imprevisível no glamour do Principado? Dica de amigo: dá uma olhadinha, fala com os amigos e entra em contato com o Edgar Efeiche para uma viagem em alta velocidade: http://www.amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104" src="https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/s843x403/1239391_634676119915289_405699877_n.jpg" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 241px;width: 650px"/>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube