Hamilton mira cargo na Mercedes após aposentadoria: “Não me vejo em outro lugar”

Para Lewis Hamilton, regulamento de 2021 representa novo desafio que indica sua permanência na Mercedes. Hexacampeão mundial também mira cargo no time após abandonar as pistas

O contrato de Lewis Hamilton com a Mercedes acaba no fim de 2020, mas o hexacampeão mundial não pretende respirar novos ares.
 
Na equipe desde 2013, Hamilton afirmou que a mudança de regulamento de 2021 será fundamental na sua permanência na equipe. Em sua visão, é um novo desafio para manter a Mercedes no topo e seguir vencendo
 
"Nada está definido”, disse Lewis. “Mas definitivamente estou gostando do que faço agora e não vejo motivo para parar, porque amo o que faço. Quando existe um desafio, com uma grande mudança de regulamento, é um grande desafio para mim como piloto. Usar minhas habilidades e coisas que aprendi ao longo dos anos para conduzir o time na direção correta e desenvolver o carro mais rápido", declarou o hexacampeão.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Além de não mirar uma saída da equipe, Hamilton também afirmou o desejo de seguir na Mercedes fora das pistas, especialmente com o vínculo com a montadora Daimler.
 
"Eu não me vejo indo para outro lugar. Amo estar na Mercedes, ser parte da marca e da história. A ideia é de continuar com a Mercedes. Estou com eles desde os meus 13 anos, e quero ir além da F1. Estar envolvido com a Daimler é atrativo. Vamos ver como acontece", finalizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar