Hamilton posta foto antiga e afirma que conversou com Rosberg para selar paz: “Estamos bem, ainda amigos”

No Twitter, Lewis Hamilton “anunciou” as pazes com Nico Rosberg e disse que a antiga amizade dos dois já teve outros altos e baixos no passado

A mensagem postada por Lewis Hamilton no Twitter nesta sexta-feira (30) foi clara: ele conversou com Nico Rosberg e está em paz com o companheiro de equipe após a polêmica que marcou o fim de semana da F1 em Mônaco.

Hamilton postou uma foto dele e de Rosberg nos tempos de kart e disse que a amizade dos dois já teve outros altos e baixos antes. “Hoje nós conversamos e estamos bem, ainda amigos”, assegurou o vice-líder do Mundial de F1 de 2014.

O bom humor de Hamilton no último fim de semana em Monte Carlo foi por água abaixo quando ele não pôde completar sua derradeira volta rápida no Q3 do treino classificatório devido a uma saída de pista de Rosberg. Ele acreditava que a manobra do alemão havia sido proposital. O lance chegou a ser investigado pelos comissários, que não puderam encontrar indícios de que se tratou de uma manobra deliberada.

Com a pole garantida, Rosberg venceu o GP de Mônaco para retomar a liderança do Mundial de Pilotos. Antes do GP do Canadá, marcado para 8 de junho, o germânico tem 122 pontos, quatro a mais que Hamilton.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube