Hamilton posta foto antiga e afirma que conversou com Rosberg para selar paz: “Estamos bem, ainda amigos”

No Twitter, Lewis Hamilton “anunciou” as pazes com Nico Rosberg e disse que a antiga amizade dos dois já teve outros altos e baixos no passado

A mensagem postada por Lewis Hamilton no Twitter nesta sexta-feira (30) foi clara: ele conversou com Nico Rosberg e está em paz com o companheiro de equipe após a polêmica que marcou o fim de semana da F1 em Mônaco.

Hamilton postou uma foto dele e de Rosberg nos tempos de kart e disse que a amizade dos dois já teve outros altos e baixos antes. “Hoje nós conversamos e estamos bem, ainda amigos”, assegurou o vice-líder do Mundial de F1 de 2014.

O bom humor de Hamilton no último fim de semana em Monte Carlo foi por água abaixo quando ele não pôde completar sua derradeira volta rápida no Q3 do treino classificatório devido a uma saída de pista de Rosberg. Ele acreditava que a manobra do alemão havia sido proposital. O lance chegou a ser investigado pelos comissários, que não puderam encontrar indícios de que se tratou de uma manobra deliberada.

Com a pole garantida, Rosberg venceu o GP de Mônaco para retomar a liderança do Mundial de Pilotos. Antes do GP do Canadá, marcado para 8 de junho, o germânico tem 122 pontos, quatro a mais que Hamilton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.