Hamilton revela que pensou em Senna para evitar erros durante GP de Singapura: “Quase como se estivesse falando comigo”
Ayrton Senna se fez presente para Lewis Hamilton durante o GP de Singapura, decisivo para as suas pretensões de título. O líder do campeonato revelou que pensou no seu maior ídolo como forma a se manter concentrado e evitar qualquer tipo de erro, partindo assim para uma vitória crucial e que o levou a abrir 28 pontos de frente para Sebastian Vettel, que abandonou a prova após incidente na largada
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Ayrton Senna serviu como inspiração para Lewis Hamilton durante o GP de Singapura, vencido pelo britânico no último domingo (17). O líder do campeonato, agora com 28 pontos de vantagem para Sebastian Vettel, revelou que pensou em Senna e que lembrou do acidente sofrido pelo brasileiro nas voltas finais do GP de Mônaco de 1988, quando liderava com larga margem para Alain Prost. Lewis contou que foi quase como se seu grande ídolo falasse para não perder o foco ao longo da prova em Marina Bay, cuja vitória foi fundamental para suas pretensões de conquistar o tetracampeonato mundial de F1.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“Já é difícil o bastante ganhar todos esses títulos, é suficientemente complicado buscar o tetra. Adoro pilotar, mais do que nunca. Sinto que faço isso melhor do que nunca. Me sinto muito mais completo do que nunca, é uma ótima sensação”, salientou.
É CAPAZ DE A TORO ROSSO IR BEM E A RENAULT FALHAR NA MCLAREN
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube