Hamilton se pronuncia após mensagem enigmática: “Não desisti, ainda estou lutando”

Dias após publicar mensagem enigmática nos Stories do Instagram, o pentacampeão mundial Lewis Hamilton afirmou que não vai desistir. Inglês também agradeceu o carinho que recebeu dos fãs nos dias mais recentes

Dias depois da controversa mensagem que publicou nos Stories do Instagram, afirmando que sente “vontade de largar tudo” pela falta de preocupação das pessoas com o mundo, Lewis Hamilton veio a público novamente se pronunciar.
 
O pentacampeão do mundo, que está bem próximo de encaminhar o sexto título, afirmou que não vai desistir, e agradeceu aos fãs pelas mensagens positivas enviadas nos últimos dias.
 
"Bom dia, mundo. Só queria enviar uma mensagem de positividade para vocês. Espero que suas semanas tenham sido ótimas, e desejo a todos um grande fim de semana. Agradeço as vibes positivas que vocês enviaram. Eu não desisti, ainda estou aqui lutando", publicou o piloto inglês.
Lewis Hamilton (Foto: Mercedes)
Hamilton tem mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, e aproveita a popularidade para se posicionar a respeito da defesa da vida animal, e inclusive sobre o aumento das queimadas na Amazônia. Na última terça-feira, publicou mensagem enigmática que posteriormente foi apagada.
 
"Honestamente, sinto vontade de desistir de tudo. Desligar completamente. Por que se preocupar quando o mundo está tão bagunçado e as pessoas parecem não se importar? Vou tirar um tempo para reunir meus pensamentos. Obrigado a vocês que se importam com o mundo", disse o piloto.
 
O piloto inglês da Mercedes lidera o Mundial de Pilotos da Fórmula 1 com 338 pontos. Ele pode garantir o título na próxima corrida, que acontece no México, caso consiga abrir mais 12 pontos de vantagem para o companheiro de equipe Valtteri Bottas.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.