Hamilton sofre com falta de vácuo, mas celebra briga entre equipes na Áustria
Sem pegar o vácuo de outros carros no Q3, Lewis Hamilton não conseguiu maximizar a velocidade nas retas do Red Bull Ring. O britânico saiu derrotado por Charles Leclerc, que encontrou volta 0s2 mais rápida no momento decisivo

Hamilton foi 0s2 mais rápido do que Max Verstappen, que larga em terceiro no domingo com a Red Bull. A situação traz um sorriso para o britânico, que vê com bons olhos a proximidade entre as equipes de ponta da F1. “Mesmo assim, acho que é legal ver três equipes diferentes nas três primeiras posições”, destacou.
“Eu vi o carro de uma equipe vindo, estava na freada do hairpin. Eu vi um outro vindo, aí freei e fui reto. Eu não peguei ele na curva, mas atrapalhei. Não estava sabendo do carro que estava vindo, então não foi fácil”, recordou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube