Hamilton vê Vettel mais forte que Rosberg e diz que disputa pelo título da F1 em 2017 “tem somente os melhores”

Lewis Hamilton acha que a disputa pelo título com Sebastian Vettel nesta temporada será mais difícil do que as brigas que teve com Nico Rosberg nos últimos três anos. O inglês entende que o ferrarista é mais duro e faz parte do seleto grupo dos melhores do grid

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Segundo colocado no GP da Austrália, que abriu o campeonato da F1 no fim de semana, Lewis Hamilton se disse pronto para uma batalha mais difícil com Sebastian Vettel nesta temporada do que nos últimos três anos com Nico Rosberg. 

 
Hamilton e Rosberg se viram em uma disputa exclusiva pelo título nas últimas três temporadas, enquanto dividiram as garagens da Mercedes. O inglês levou dois títulos neste período, enquanto o alemão ganhou somente no ano passado, depois de uma dura luta contra o rival. A briga foi tão intensa que Nico decidiu deixar o esporte após a conquista do campeonato.
 
Depois da corrida em Melbourne, que viu a vitória do ferrarista no domingo (26), Lewis foi questionado sobre se já esperava uma batalha mais complicada com Vettel do que foi com Rosberg. E o piloto respondeu: "Definitivamente, definitivamente. Acho que, neste ano, estamos vendo somente os melhores pilotos no topo."
Lewis Hamilton cumprimenta Vettel após o GP da Austrália (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Obviamente, seria ótimo ter Fernando [Alonso] também nesta briga, mas não parece que isso vai acontecer tão cedo. Mas, pelo menos, temos um grande piloto como Sebastian, com quatro títulos em um desempenho incrível na F1 e que segue mostrando força. E deve ser assim por muitos anos ainda", afirmou o inglês.

 
"Eu sou grato por ter a chance de disputar o campeonato com ele, contra a Ferrari. É incrível", acrescentou.
 
Hamilton, no entanto, preferiu não se estender na comparação entre os dois rivais alemães. "Não tive muitas batalhas contra Sebastian, mas sempre tivemos um relacionamento muito respeitoso. Acho que há muito respeito entre nós e tenho certeza de que isso vai aumentar", completou.
 
A próxima etapa do Mundial de F1 acontece em 9 de abril, no circuito de Xangai, na China. E Vettel lidera o campeonato com sete pontos de vantagem para o tricampeão.
 
A PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP: TUDO AQUI 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.