Hamilton vê Vettel mais forte que Rosberg e diz que disputa pelo título da F1 em 2017 “tem somente os melhores”

Lewis Hamilton acha que a disputa pelo título com Sebastian Vettel nesta temporada será mais difícil do que as brigas que teve com Nico Rosberg nos últimos três anos. O inglês entende que o ferrarista é mais duro e faz parte do seleto grupo dos melhores do grid

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Segundo colocado no GP da Austrália, que abriu o campeonato da F1 no fim de semana, Lewis Hamilton se disse pronto para uma batalha mais difícil com Sebastian Vettel nesta temporada do que nos últimos três anos com Nico Rosberg. 

 
Hamilton e Rosberg se viram em uma disputa exclusiva pelo título nas últimas três temporadas, enquanto dividiram as garagens da Mercedes. O inglês levou dois títulos neste período, enquanto o alemão ganhou somente no ano passado, depois de uma dura luta contra o rival. A briga foi tão intensa que Nico decidiu deixar o esporte após a conquista do campeonato.
 
Depois da corrida em Melbourne, que viu a vitória do ferrarista no domingo (26), Lewis foi questionado sobre se já esperava uma batalha mais complicada com Vettel do que foi com Rosberg. E o piloto respondeu: "Definitivamente, definitivamente. Acho que, neste ano, estamos vendo somente os melhores pilotos no topo."
Lewis Hamilton cumprimenta Vettel após o GP da Austrália (Foto: Mercedes)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Obviamente, seria ótimo ter Fernando [Alonso] também nesta briga, mas não parece que isso vai acontecer tão cedo. Mas, pelo menos, temos um grande piloto como Sebastian, com quatro títulos em um desempenho incrível na F1 e que segue mostrando força. E deve ser assim por muitos anos ainda", afirmou o inglês.

 
"Eu sou grato por ter a chance de disputar o campeonato com ele, contra a Ferrari. É incrível", acrescentou.
 
Hamilton, no entanto, preferiu não se estender na comparação entre os dois rivais alemães. "Não tive muitas batalhas contra Sebastian, mas sempre tivemos um relacionamento muito respeitoso. Acho que há muito respeito entre nós e tenho certeza de que isso vai aumentar", completou.
 
A próxima etapa do Mundial de F1 acontece em 9 de abril, no circuito de Xangai, na China. E Vettel lidera o campeonato com sete pontos de vantagem para o tricampeão.
 
A PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP: TUDO AQUI 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube