Hospital de Grénoble só vai divulgar novos boletins médicos sobre estado de Schumacher na terça-feira

O Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, informou que novos boletins médicos sobre o estado de Michael Schumacher só serão divulgados na terça-feira

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher

O Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, não divulgará novos boletins médicos sobre o estado de Michael Schumacher nesta segunda-feira (30). O piloto está internado em estado crítico por conta de um acidente nos Alpes Franceses.
As imagens da carreira de Michael Schumacher
Flavio Gomes: 'Vida loka'
Novos boletins sobre estado de Schumacher só serão divulgados na terça-feira (Foto: Daimler)
Uma funcionária da assessoria de imprensa do hospital confirmou à agência ‘DPA’ que novos boletins só serão emitidos na terça-feira, a partir do 12h no horário local (9h de Brasília).
 
A equipe médica do CHU concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira para falar sobre o estado do ex-piloto. De acordo com os médicos, Schumacher, que bateu a cabeça em uma pedra em um acidente esquinado em Méribel, em Saboia, está “lutando pela vida”.
A edição 45 da REVISTA WARM UP

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.