Hülkenberg negocia vaga para 2020, mas avisa: “Não temos urgência para assinar”

Fora da Renault, Nico Hülkenberg ainda negocia uma vaga para a temporada 2020 da Fórmula 1. O germânico avisou, no entanto, que não tem urgência para definir seu futuro no esporte

Nico Hülkenberg segue com o futuro em aberto na Fórmula 1. Fora da Renault, o germânico segue negociando, mas garante que ainda não tem nada fechado para a temporada 2020.
 
Atual companheiro de Daniel Ricciardo, Hülkenberg será substituído por Esteban Ocon na Renault no próximo ano e ainda não conseguiu uma recolocação. Rumores, no entanto, indicavam que a Haas poderia anunciar a contratação de Nico já neste fim de semana em Monza.
Nico Hülkenberg disse não ter urgência para definir futuro na F1 (Foto: Renault)
Falando à imprensa na Itália nesta quinta-feira (5), Hülkenberg afirmou que segue negociando e garantiu que não tem pressa de anunciar seu futuro.
 
“Ainda não tenho nada concreto, mas as conversas estão acontecendo”, disse Hülkenberg. “Ainda vai levar um tempo”, avisou.
 
“Acho que a situação é o que é agora, mas precisa ser o acordo certo para todos”, ponderou. “Não temos urgência e nem pressa para assinar nada. Têm opções por aí, mas nada para dizer ainda”, seguiu.
 
Além da vaga na Haas, a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’ coloca o alemão como um candidato para a Alfa Romeo em 2020.
 
O GP da Itália de F1 está marcado para o domingo (8), às 10h10 (de Brasília). Acompanhe a cobertura AO VIVO e EM TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.
 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar