Hülkenberg negocia vaga para 2020, mas avisa: “Não temos urgência para assinar”

Fora da Renault, Nico Hülkenberg ainda negocia uma vaga para a temporada 2020 da Fórmula 1. O germânico avisou, no entanto, que não tem urgência para definir seu futuro no esporte

Nico Hülkenberg segue com o futuro em aberto na Fórmula 1. Fora da Renault, o germânico segue negociando, mas garante que ainda não tem nada fechado para a temporada 2020.
 
Atual companheiro de Daniel Ricciardo, Hülkenberg será substituído por Esteban Ocon na Renault no próximo ano e ainda não conseguiu uma recolocação. Rumores, no entanto, indicavam que a Haas poderia anunciar a contratação de Nico já neste fim de semana em Monza.
Nico Hülkenberg disse não ter urgência para definir futuro na F1 (Foto: Renault)
Falando à imprensa na Itália nesta quinta-feira (5), Hülkenberg afirmou que segue negociando e garantiu que não tem pressa de anunciar seu futuro.
 
“Ainda não tenho nada concreto, mas as conversas estão acontecendo”, disse Hülkenberg. “Ainda vai levar um tempo”, avisou.
 
“Acho que a situação é o que é agora, mas precisa ser o acordo certo para todos”, ponderou. “Não temos urgência e nem pressa para assinar nada. Têm opções por aí, mas nada para dizer ainda”, seguiu.
 
Além da vaga na Haas, a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’ coloca o alemão como um candidato para a Alfa Romeo em 2020.
 
O GP da Itália de F1 está marcado para o domingo (8), às 10h10 (de Brasília). Acompanhe a cobertura AO VIVO e EM TEMPO REAL do GRANDE PRÊMIO.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.