Hülkenberg quebra recorde inglório e vira piloto com maior número de corridas sem pódio na história da F1
A partir deste domingo, a F1 tem um novo recordista. Mas diferente do que aconteceu com Lewis Hamilton, por exemplo, que vibrou por se transformar no dono do maior número de poles da história do Mundial, Nico Hülkenberg não tem muito com o que se orgulhar. O alemão passou o compatriota Adrian Sutil e agora é o dono do maior número de largadas sem terminar ao menos uma prova no pódio. Mas até que Nico leva a nova marca com uma boa dose de humor
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;
Michael Schumacher é o dono da maioria dos recordes de performance na F1. Há duas semanas, o heptacampeão foi superado por Lewis Hamilton em número de poles, mas ainda é o piloto com mais títulos, vitórias (91), pódios (155), voltas mais rápidas (77), voltas lideradas (5.111), entre outros. Mas é outro alemão, dono de inegável talento, o responsável por outro recorde, mas não necessariamente glorioso. Neste domingo (17) de GP de Singapura, Nico Hülkenberg alcançou 129 GPs disputados sem conquistar um pódio sequer no Mundial. Marca absoluta a partir de agora.
Neste domingo, em Singapura, ele quase interrompeu seu recorde – e não reclamaria disso, é claro. Hülkenberg chegou a aparecer em terceiro por boa parte do começo da prova, mas um erro da Renault nos boxes, chamando o piloto na entrada do primeiro safety car, o jogou para quinto. Depois, com problemas, a chance se encerrou de vez, com um abandono na volta 49.

_II.jpg)
É CAPAZ DE A TORO ROSSO IR BEM E A RENAULT FALHAR NA MCLAREN
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube