Imprensa cumpriu seu papel na cobertura do GP do Brasil e Rio Motorsports?

A imprensa brasileira agiu bem na cobertura dos acontecimentos ligados ao futuro do GP do Brasil, de Deodoro e da Rio Motorsports? A equipe do GRANDE PRÊMIO se posicionou

O GP do Brasil será mesmo em Interlagos, confirmou a prefeitura de São Paulo nesta quinta-feira (12). Chega ao fim longa novela sobre o que aconteceria com a prova brasileira, alvo de rumores de uma transferência para o inexistente autódromo de Deodoro no Rio de Janeiro.

Tais rumores viraram tema de debate entre jornalistas do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Victor Martins, Pedro Henrique Marum e Vitor Fazio se reuniram para responder à pergunta: a imprensa nacional fez sua parte na cobertura da inviável transferência da Fórmula 1 de Interlagos para Deodoro?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube