Imprensa cumpriu seu papel na cobertura do GP do Brasil e Rio Motorsports?

A imprensa brasileira agiu bem na cobertura dos acontecimentos ligados ao futuro do GP do Brasil, de Deodoro e da Rio Motorsports? A equipe do GRANDE PRÊMIO se posicionou

O GP do Brasil será mesmo em Interlagos, confirmou a prefeitura de São Paulo nesta quinta-feira (12). Chega ao fim longa novela sobre o que aconteceria com a prova brasileira, alvo de rumores de uma transferência para o inexistente autódromo de Deodoro no Rio de Janeiro.

Tais rumores viraram tema de debate entre jornalistas do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Victor Martins, Pedro Henrique Marum e Vitor Fazio se reuniram para responder à pergunta: a imprensa nacional fez sua parte na cobertura da inviável transferência da Fórmula 1 de Interlagos para Deodoro?

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.