Inspirado nas 500 Milhas de Indianápolis, Alonso revela pintura de capacete especial para GP dos EUA

O desenho de capacete usado por Fernando Alonso nas 500 Milhas de Indianápolis vai voltar a ser usado no fim de semana do GP dos Estados Unidos. Como forma de homenagear os fãs americanos, o bicampeão do mundo vai contar com um layout que tem o preto como cor predominante, além de detalhes em azul, vermelho e amarelo e o #14 destacado ao invés do #29 com o qual correu em Indy

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Na noite da última quinta-feira (12), quando fez um vídeo ao vivo na sua conta no Instagram, Fernando Alonso disse que tinha uma “pequena surpresa para todos os fãs americanos, já que depois de estar em Indy, vou levar uma pequena lembrança dessa experiência para os próximos dias”. Poucas horas depois, na manhã desta sexta-feira, Alonso revelou qual é a surpresa. O bicampeão do mundo vai usar, no próximo fim de semana do GP dos EUA, em Austin, a pintura do capacete com a qual correu em Indianápolis no último mês de maio.

 
O design é bastante diferente da pintura usada por Alonso na F1 e tem o preto como cor predominante, além de detalhes em azul, vermelho e amarelo. A diferença está, obviamente, no número estampado no casco. Ao invés do #29 com o qual Fernando correu em Indianápolis, aparece o #14, seu número no Mundial de F1.
Eis o capacete com o qual Alonso vai correr em Austin no próximo fim de semana (Foto: Fernando Alonso/Instagram)
Alonso guarda com grande carinho sua passagem por Indianápolis, chacoalhando o mundo do esporte a motor e fazendo com que a Indy 500 fosse, ainda mais, o centro do automobilismo em maio.
 
Para o futuro, em nome da Tríplice Coroa, Alonso pretende voltar a correr em Indianápolis. “Fazer toda a temporada da Indy não tenho em mente em curto prazo, mas as 500 Milhas de Indianápolis, depois da minha experiência neste ano, é atraente. Tenho em mente fazê-la no futuro, não sei se tão já ou mais tarde. Espero correr lá novamente”, afirmou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A expectativa de Alonso é que a McLaren tenha uma boa participação no Circuito das Américas no próximo fim de semana. 

 
“Acho que podemos estar no Q3. Pode ser uma boa oportunidade para o nosso carro. Há oito carros mais ou menos definidos e dois outros lugares para os demais. Austin é um circuito divertido e pode ser bom para o nosso pacote. As duas Red Bull, Ferrari e Mercedes, e normalmente as duas Force India, em seguida as duas Renault, a Toro Rosso e a McLaren para as outras posições. Estou otimista, e vamos tentar buscar um bom fim de semana”, acrescentou o bicampeão do mundo.
’EXTRAORDINÁRIO’

DI GRASSI VÊ HAMILTON COMO UM DOS TRÊS MAIORES DA HISTÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.