John Button, pai de Jenson, é encontrado morto em sua casa na Riviera Francesa aos 70 anos

John Button foi encontrado morto em casa, vítima de um provável ataque cardíaco. O pai de Jenson Button tinha 70 anos


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Uma das personalidades mais excêntricas da F1 se vai. John Button, pai de Jenson, morreu no último domingo (12) em sua casa na Riviera Francesa, próxima à residência do piloto da McLaren. De acordo com o jornal ‘The Sun’, o inglês de 70 anos foi encontrado já sem vida.

 
Ainda segundo o jornal inglês, a suspeita é de que John tenha sido vítima de um ataque cardíaco fulminante.

John Button foi encontrado morto em sua casa na Riviera Francesa (Foto: Mark Thompson/Getty Images)


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ex-piloto de rali, John teve como melhor resultado um vice-campeonato no Campeonato Britânico de 1976. Figura comum nos boxes da F1, ganhou maior fama em 2009 com o título de Jenson — ainda mais pelas festas e comemorações noturnas. John perdeu apenas um GP do filho, justamente em Interlagos em 2001, por estar doente.


Segundo a Sky Sports, a primeira manifestação da McLaren foi a de que John "era não apenas um grande pai, mas também um homem amável".

Viaje com a AMK VIAGENS para Mônaco e acompanhe de perto a mais importante das etapas do calendário da F1. Veja os pacotes e aproveite a promoção ATÉ 20 DE JANEIRO.
Clique e saiba mais detalhes.

Foto: Viaje com a AMK VIAGENS para Mônaco e acompanhe de perto a mais importante das etapas do calendário da F1! Confira os pacotes e preços e aproveite a promoção ATÉ O DIA 20 DE JANEIRO!http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/104

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube