Jornal publica fotos do local em que Schumacher se acidentou na estação de esqui de Méribel

O jornal alemão ‘Bild’ publicou imagens do trecho não sinalizado em que Michael Schumacher estava esquiando quando sofreu o acidente que o deixou em coma

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


O jornal alemão ‘Bild’ publicou as primeiras imagens do local onde Michael Schumacher, 44, sofreu um sério acidente de esqui no último domingo (29). O alemão estava com o filho Mick, 14, fora das pistas sinalizadas em um trecho bastante rochoso da estação de Méribel.

Schumacher, tido como um bom esquiador, caiu e bateu a cabeça contra uma pedra. Ele foi resgatado rapidamente e conduzido ao hospital de Moûtiers, antes de ser transferido para Grénoble. A situação, de acordo com os médicos, é crítica, e ele teria morrido caso não estivesse usando capacete.

Schumacher bateu a cabeça em uma pedra (Foto: Reprodução/Bild)
Local ficava entre duas pistas consideradas fáceis (Foto: Reprodução/Bild)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube