Keanu Reeves se empolga com teste de Brad Pitt e admite vontade de guiar carro de F1

Keanu Reeves admitiu que tem vontade de guiar um carro de Fórmula 1, mas tem uma abordagem cautelosa e prefere começar pelo simulador antes. Ator é fã do esporte e vai participar de série documental sobre a Cadillac

Keanu Reeves marcou presença no fim de semana do GP da Inglaterra. O ator nunca escondeu que é um grande fã do esporte, já apresentou o documentário ‘Brawn GP: A História Impossível da Fórmula 1’ e também vai apresentar uma série documental sobre a entrada da Cadillac na categoria. Ele admitiu que também quer pilotar um F1, assim como Brad Pitt, que recebeu um convite da McLaren para guiar o MCL60, bólido de 2023.

Sobre a série documental, ele não escondeu a empolgação. “Em primeiro lugar, estou honrado por ter a oportunidade de participar da história e, sabe, é uma nova equipe que começa do zero!”, iniciou Reeves à Sky Sports. “É a Cadillac, é a Fórmula 1. E, portanto, ter a chance de contar a história é muito empolgante”, seguiu.

Questionado se teve vontade de pilotar um carro da F1 quando viu Brad Pitt guiando a McLaren de 2023, Keanu foi modesto. “Gostaria de começar em um simulador e ver como me saio. E, se isso funcionar, então entrarei no carro”, afirmou.

Com o filme ‘F1’ se tornando um imediato sucesso de bilheteria, os fãs já começam a se perguntar se terá uma sequência e se Reeves poderia participar. Porém, ele prefere ficar de fora. “Não, de jeito nenhum! Estou feliz por ser um fã. Estou aqui para curtir e tentar ser um contador de histórias”, admitiu.

Brad Pitt foi convidado pela McLaren para pilotar MCL60, carro de 2023 (Foto: Reprodução)

O ator também fez uma análise da temporada 2025 até agora. “Acho que tem sido uma temporada realmente incrível. A maneira como começou, como está se desenvolvendo — as corridas, [Lewis] Hamilton de vermelho e tantos garotos novos surgindo. Muita intriga”, comentou.

“Acho que a questão é, na verdade, o que vai acontecer? Quero dizer, sei que temos os líderes, mas ainda assim, aquela coisa da McLaren… o que vai acontecer lá? É ótimo!”, encerrou.

GP da Inglaterra acontece de 4 a 6 de julho, em Silverstone, pela 12ª etapa da temporada 2025. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO E EM TEMPO REAL, além de classificação e corrida em SEGUNDA TELA no YouTube, em parceria com a Voz do Esporte. O Briefing chega para analisar após o fim de cada dia de atividades nas redes sociais e na GPTV.

Além da cobertura tradicional, o GRANDE PRÊMIO estará IN LOCO em Silverstone para acompanhar todas as emoções da etapa com o repórter Leonid Kliuev.

GP da Inglaterra de F1: veja os horários em Brasil, Cabo Verde, Portugal, Angola e Moçambique:

SessãoBRA*CBVPOR
ANG
MOZ
Corrida11:0013:0015:0016:00

*Horário de Brasília

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

TODOS ERRAM, VERSTAPPEN É POLE! BORTOLETO SAI EM 16º: a CLASSIFICAÇÃO da F1 na INGLATERRA | BRIEFING
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!