Magnussen bate forte, sai zonzo do carro e interrompe GP da Cidade do México de F1

Na volta 32, Kevin Magnussen sofreu uma quebra na suspensão traseira e causou uma batida forte no GP da Cidade do México

Kevin Magnussen bateu forte na volta 32 e causou a bandeira vermelha no GP da Cidade do México. Neste domingo (29), o dinamarquês, que ocupava a 16ª posição, sofreu uma quebra da suspensão traseira direita na curva 8, perdeu o controle da Haas e bateu forte contra a barreira de proteção de pneus.

Após o forte impacto na segunda perna do “S” de alta velocidade, Magnussen deixou o carro zonzo e viu de perto a Haas #20 pegar fogo. Os fiscais do Autódromo Hermanos Rodríguez demoraram alguns minutos para chegar até o local e apagar o incêndio.

Kevin Magnussen sofre quebra da suspensão traseira e bate forte no México (Vídeo: F1)

O acidente forte no México marcou o quarto abandono de Magnussen na temporada 2023 da Fórmula 1. Os outros três acontecem nos GPs da Austrália, Mônaco e Inglaterra.

A corrida na Cidade do México segue em andamento com Max Verstappen na liderança.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Enzo Fittipaldi aproveita vitrine, mas Red Bull já deixou de ser caminho para F1 | GP às 10
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.