Magnussen deixa GP do Catar “superarrasado”: “Safety-car ferrou com a gente”

Nono em Lusail, Kevin Magnussen lamentou a intervenção do safety-car, pois considerou que ele “arruinou o dia”

Kevin Magnussen recebeu a bandeirada do GP do Catar deste domingo (1) na nona colocação, mas terminou o dia “superarrasado”. O piloto da Haas considerou que o safety-car “arruinou o dia”.

A prova em Lusail foi marcada por uma série de intervenções do safety-car e do safety-car virtual e também por várias punições e abandonos. Magnussen, porém, passou ileso, mas lamentou ter o resultado prejudicado.

Relacionadas

“Estou superarrasado com a entrada do safety-car, pois arruinou o dia completamente para mim”, disse Magnussen. “Eu estava indo super bem e tivemos um bom início de corrida, mas só queria que os safety-car não tivesse entrado, pois realmente ferrou com a gente”, seguiu.

“Ainda resta uma corrida e vamos dar tudo”, encerrou.

Kevin Magnussen lamentou safety-car em Lusail (Foto: Haas F1 Team)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A Fórmula 1 retorna já no próximo fim de semana, entre os dias 6 e 8 de dezembro, com o GP de Abu Dhabi. Será a 24ª e última etapa da temporada 2024.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.