Kvyat indica evolução da Toro Rosso e afirma estar “pilotando melhor do que nunca” em retorno à F1

Daniil Kvyat se vê em grande forma na temporada 2019. Em seu retorno à Fórmula 1, o russo afirmou que está pilotando melhor do que nunca, além de ressaltar a boa evolução que a Toro Rosso tem apresentado

Daniil Kvyat tem mostrado plena satisfação com a forma que tem apresentado desde seu retorno à Fórmula 1. O titular da Toro Rosso ressaltou a evolução da equipe, além de dizer que está no auge de sua pilotagem.
 
O russo ficou uma temporada e meia afastado das pistas após ter sido chutado pelo time satélite da Red Bull. De volta neste ano, aparece em 12º na classificação com nove pontos somados – teve em Mônaco seu melhor resultado, um sétimo posto.
 
Com isso, o #26 diz estar “em ótima forma” no momento. “Estou muito feliz em como as coisas estão indo para mim. Estou pilotando melhor do que nunca, então espero que isso traga coisas muito boas no futuro próximo”, ressaltou.
Danill Kvyat (Foto: Red Bull Content Pool/Getty Images)

Kvyat agora crê que a Toro Rosso vai conseguir alcançar bons resultados em todos os circuitos do calendário. “Estamos bem em todas as pistas neste ano. Estamos melhorando desde a Austrália. Já naquela corrida, em algum momento da prova, eu era o carro mais rápido da pista e então só está ficando cada vez melhor”, falou.
 

“No Bahrein talvez entendemos o que não gosto no carro e conseguimos melhorar ainda mais as coisas. Fizemos muitas boas coisas para entender, analisar", seguiu.
 
“Não acredito que seja relacionado apenas com a pista, pois acho que éramos a equipe do meio do pelotão mais rápida em Barcelona também. Então acho que estamos cada vez melhores”, encerrou.

Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube