Kvyat nega decepção com promoção de Albon: “Já guiei para a Red Bull”

Daniil Kvyat negou que tenha ficado decepcionado com a promoção de Alex Albon para a Red Bull na vaga de Pierre Gasly. O russo avaliou que faz uma boa temporada e ressaltou que já teve sua chance no time dos energéticos

Daniil Kvyat garante que não ficou sentido por ter sido preterido pela Red Bull na hora da substituição de Pierre Gasly. O russo fez uma avaliação positiva da temporada 2020, mas lembrou que já teve sua chance no time comandado por Christian Horner.
 
A partir deste fim de semana, Gasly passa a ser companheiro de Kvyat na Toro Rosso, enquanto Alex Albon assume a vaga ao lado de Max Verstappen na Red Bull.
Daniil Kvyat (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Não estou desapontado e nem nada assim”, disse Kvyat à publicação inglesa ‘Autosport’. “Meu trabalho segue sendo o mesmo e o meu ano foi ótimo até aqui”, avaliou.
 
Ainda, o russo disse entender a escolha da Red Bull por Albon, mas reforçou que sente que faz uma boa temporada.
 
“Eu prefiro olhar para essas coisas do que para coisas que estão além do meu controle”, comentou. “Eu entendo a decisão. Acho que o meu ano tem sido muito forte, mas têm outras razões para tentar Alex em um carro competitivo”, continuou.
 
“Não podemos esquecer que eu já guiei para a Red Bull. A decisão foi pensando no time, eu respeito e aceito a decisão, então não tenho problemas com isso”, concluiu.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar