Kvyat recebe 5s por toque em Pérez e perde pontos pela 2ª corrida seguida
Daniil Kvyat acertou Sergio Pérez na última volta do GP dos EUA na briga pelo décimo lugar. O resultado disso foi a segunda corrida seguida com uma punição no tempo final de prova e, assim, a perda do ponto conquistado, com o mexicano recuperando
Daniil Kvyat teve um repeteco do GP do México neste domingo (3) em Austin. Após um GP dos EUA bem discreto, o russo foi crescendo no fim com outros pilotos sofrendo com desgaste de pneus e colou em Sergio Pérez pelo décimo lugar. Porém, tocou o mexicano e, por mais que tenha ficado na frente na pista, tomou 5s e caiu para 12º.
Foi a segunda corrida consecutiva de Kvyat sendo jogado para fora dos pontos por um toque em rival. No México, o russo reviveu seus piores momentos e deu no meio de Nico Hülkenberg também nos metros finais. A vítima da vez foi Pérez, a punição aconteceu de novo.

Daniil Kvyat tomou mais uma punição (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
Além dos segundos que o jogaram também para trás de Kimi Räikkönen, Kvyat ainda tomou um ponto na carteira, somando cinco no período de um ano, ainda bem longe de suspensão.
A punição acabou coroando com um ponto a grande corrida de Pérez, que escalou o pelotão após largar dos boxes. O mexicano foi aos 44 pontos, em décimo no geral, enquanto Kvyat parou nos 34, em 13º.
Paddockast #40 QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL? |

