Kvyat “respeita” decisão da Red Bull de chamar Albon e foca na Toro Rosso
Daniil Kvyat não quer discutir quem deveria levar a vaga deixada em aberto por Pierre Gasly na Red Bull – se ele próprio ou Alexander Albon, o escolhido. O russo, entretanto, reconhece que a passagem anterior por Milton Keynes “foi um fator”

“Você pode olhar essa situação de vários pontos de vista diferentes, mas não vou fazer isso ou qualquer outra análise aprofundada. Está tudo claro: você precisa fazer um bom trabalho e tudo vai ficar bem. Você precisa olhar seus resultados, seu próprio progresso. Se tudo correr bem, aí no futuro tudo vai ficar bem. Não vou ficar pensando em coisas que não são diretamente ligadas aos meus resultados na pista. Só vou fazer meu trabalho, e acho que somos bons nisso. A Toro Rosso teve um pódio na Alemanha, o primeiro em 11 anos graças ao trabalho em equipe e a mim”, seguiu.
Paddockast #30 SHOW DO MILHÃO! |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube