Stroll destaca “bom teste” da Aston Martin na sprint em Interlagos: “Passei vários”

Lance Stroll destacou recuperação na corrida sprint em São Paulo e ainda demonstrou otimismo para o domingo por conta do ritmo da Aston Martin. Canadense larga da segunda fila

Lance Stroll encarou um contraste negativo no sábado (4) de sprint race do GP de São Paulo. Se o canadense da Aston Martin larga na segunda fila no domingo, a corrida curta ficou marcada pela recuperação, se classificando apenas em 17º, prejudicado por um acidente entre Fernando Alonso e Esteban Ocon, e finalizando em 12º/

Apesar da corrida em que seria difícil conquistar pontos, Stroll valorizou a experiência de poder fazer ultrapassagens e se preparar para somar tentos no domingo, onde tem mais chances.

“A corrida foi agradável, fiz várias ultrapassagens. O equilíbrio do carro estava bom e tivemos um bom teste com os pneus macios. Então acho que amanhã tem tudo para ser um bom dia”, afirmou o dono do carro #18 em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO.

Apesar da corrida em que seria difícil conquistar pontos, Stroll valorizou a experiência de poder fazer ultrapassagens e se preparar para somar tentos no domingo, onde tem mais chances.

Stroll ainda afirmou que mesmo em boa posição amanhã será uma prova complicada (Foto: Aston Martin)

“Vamos ver as perspectivas para amanhã. Ainda tem vários carros rápidos atrás da gente, mas veremos o que poderemos fazer”, finalizou.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn GuimarãesGabriel CarvalhoGabriel CurtyJoão Pedro NascimentoLuana MarinoPedro Henrique Marum Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.