Stroll realizou sonho e viveu Fórmula 1. É hora de sair dela

Lance Stroll construiu uma história na Fórmula 1, mas, depois de seis anos, já chegou o momento de encerrar essa trajetória

De uma forma ou de outra, Lance Stroll conseguiu construir uma carreira na Fórmula 1. São seis temporadas completas, com duas equipes, mais de 100 GPs, quase 200 pontos, três pódios e uma pole-position, além de uma chance real de vencer uma corrida, o GP da Itália de 2020. Stroll tem uma carreira, é necessário reconhecer. Mas é hora do tempo dele na F1 chegar ao fim. É a avaliação de Pedro Henrique Marum.

Durante alguns anos, Stroll mostrou evolução e dava a entender que se tornava um piloto possível para a categoria. Nos últimos tempos, porém, estagnou. Chegou ao teto do que é possível. E, para alguém que tem o desempenho atual como teto, não faz sentido a Aston Martin segurá-lo nos quadros se for mesmo uma equipe séria. Mesmo que o chefão seja o pai dele, Lawrence Stroll.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.