Norris chega a Interlagos após intoxicação alimentar: “Não vão se livrar de mim tão fácil”

Britânico da McLaren foi ao Autódromo de Interlagos nesta sexta-feira e brincou com a situação. Norris sofreu uma intoxicação alimentar e não cumpriu compromissos com a imprensa

Lando Norris chegou ao paddock de Interlagos nesta sexta-feira (11). O britânico da McLaren teve uma intoxicação alimentar no começo da semana, após acompanhar a vitória do Palmeiras sobre o América Mineiro no Allianz Parque.

A equipe papaia divulgou em suas redes sociais a chegada de Lando para o primeiro dia de treinos. Via Instagram, Norris postou uma foto sorridente e brincou: “Não vão se livrar de mim tão fácil”. O #4 não pôde cumprir compromissos com a imprensa na última quinta-feira (10) e ficou em repouso no hotel.

De acordo com apuração do jornalista Adam Cooper, a McLaren confirmou a recuperação do piloto e Norris vai à pista. Quem estava em compasso de espera sobre a participação de Norris na penúltima etapa da temporada 2022 era Nyck De Vries, deixado de sobreaviso caso o titular da equipe não tivesse se recuperado a tempo.

Lando Norris foi à Interlagos nesta sexta-feira (Foto: McLaren)

O britânico é o sétimo colocado no Mundial de Pilotos, com 111 pontos e está pronto para ajudar a McLaren a tomar a quarta posição da Alpine no campeonato de Construtores. Neste momento, a equipe de Woking está sete pontos atrás dos franceses (153 x 146).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

O primeiro treino livre desta sexta acontece às 12h30. Na sequência, a partir das 16h (horário de Brasília), acontece a classificação para a última corrida sprint da F1 em 2022.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Ana Paula Cerveira, André Netto, Evelyn Guimarães, Felipe Leite, Gabriel Curty, Luana Marino, Rodrigo Berton, Pedro Henrique Marum e Victor Martins. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.