Norris é liberado de hospital após exames forçados por conta de acidente em Las Vegas

Lando Norris teve de ser levado para exames de precaução, mas já foi liberado ao Centro Médico Universitário pouco após GP de Las Vegas

Cerca de uma hora após o fim do GP de Las Vegas de Fórmula 1, já na manhã deste domingo (19), Lando Norris foi liberado do hospital Centro Médico Universitário, para onde tinha sido encaminhado por conta do acidente forte que sofreu no começo da corrida. O anúncio foi feito pela própria McLaren.

De acordo com a equipe, “após exames de precaução, Lando foi liberado do Centro Médico Universitário”.

Norris perdeu a traseira do carro na entrada da curva 11 e bateu forte no muro pouco antes da curva seguinte, ainda na quarta volta da corrida. Depois do primeiro impacto no muro, ainda passou perto de colidir com seu companheiro de equipe, Oscar Piastri. Logo após o incidente, ainda dentro do MCL60, o #4 foi ao rádio para dizer que estava bem.

O piloto do carro #4 foi levado ao centro médico da pista em Las Vegas, mas acabou sendo depois transferido para um hospital por precaução. “Após o incidente na corrida, Lando foi transferido para o centro médico do circuito e agora foi levado ao Centro Médico Universitário para uma investigaçao preventiva”, confirmou a McLaren.

Lando Norris (Foto: Reprodução/F1)

Fórmula 1 retorna na semana que vem, entre os dias 24 e 26 de novembro, com o GP de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, 22ª e última etapa da temporada 2023. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

🔴AO VIVO! F1 2023 em LAS VEGAS: tudo sobre a CORRIDA | Briefing
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.