Norris e Piastri são trunfo da McLaren para embaralhar briga por vice na F1 2023

Que Lando Norris e Oscar Piastri cresceram muito das férias para cá, não há dúvidas, mas será que já é possível dizer que a McLaren tem a melhor dupla do grid da Fórmula 1 2023? Pelos resultados, não está muito longe disso…

Do GP da Inglaterra até a última etapa, no Japão, Lando Norris e Oscar Piastri somaram 143 pontos para a McLaren, mais do que Ferrari, Mercedes e Aston Martin no mesmo período. Mesmo jovens, ambos já mostraram que só precisam mesmo de equipamento para brigarem cada vez mais no topo, e ainda que o vice-campeonato seja um alvo distante, a equipe de Woking ainda vai incomodar bastante, não perdoando nenhum vacilo das rivais.

Mas será que já é possível dizer que os dois formam a melhor dupla da temporada 2023 da Fórmula 1? Luana Marino fala sobre o desempenho de ambos até aqui e analisa o embate contra os principais rivais no momento, Confira!

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.