Norris tem suspeita de intoxicação alimentar e fica em repouso em São Paulo

A McLaren anunciou pelas redes sociais que o piloto britânico não irá a Interlagos nesta quinta-feira (10) por causa de uma suspeita de intoxicação alimentar. A expectativa da equipe é poder contar com Norris na sexta-feira

Lando Norris não poderá cumprir os compromissos com a imprensa nesta quinta-feira (10) em Interlagos. O britânico ficará em repouso no hotel por causa de uma suspeita de intoxicação alimentar e desfalcará a McLaren.

Pelas redes sociais, a equipe de Woking anunciou que o piloto não está se sentindo bem e, por isso, permanecerá no hotel descansando.

📺 Onde assistir ao vivo ao GP de São Paulo de Fórmula 1

Abel Ferreira e Lando Norris se encontraram ates do jogo do Palmeiras (Foto: Palmeiras)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Lando não está se sentindo bem, com uma suspeita de intoxicação alimentar, então ele era descansar no hotel hoje”, anunciou a McLaren. “Nós o esperamos de volta na pista amanhã. Fique bom logo, Lando!”, seguiu.

Na noite de ontem, Norris esteve no Allianz Parque para assistir ao jogo entre Palmeiras e América-MG, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que terminou em vitória em 2 a 1 para o time paulista, marcou a entrega da taça e das medalhas de campeão brasileiro.

Ano passado, Lando já tinha visitado o estádio do Verdão para acompanhar a vitória por 4 a 0 em cima do Atlético Goianiense, também válida pelo Campeonato Brasileiro.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Ana Paula Cerveira, André Netto, Evelyn Guimarães, Felipe Leite, Gabriel Curty, Luana Marino, Rodrigo Berton, Pedro Henrique Marum e Victor Martins. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.