Las Vegas é chance final da Ferrari quebrar a banca e bater Mercedes | GP às 10
No vídeo desta sexta-feira, Evelyn Guimarães analisa a briga pelo vice entre Mercedes e Ferrari no GP de Las Vegas
A Fórmula 1 chega a Las Vegas em meio a enorme expectativa quanto à nova pista e o espetáculo da Cidade do Pecado. E embora o campeonato já esteja decidido em favor de Max Verstappen e da Red Bull, ainda resta a disputa pelo vice entre Mercedes e Ferrari. Essa briga ganha ares dramáticos.
Isso porque as duas equipes estão separadas por apenas 20 pontos na tabela de classificação, restando duas corridas para o fim. Enquanto os alemães ainda amargam a sofrível performance do GP de Sâo Paulo, os italianos enxergam no veloz circuito de Las Vegas uma chance de ouro para superar os octacampeões.
Relacionadas
É sobre isso que fala Evelyn Guimarães no vídeo desta sexta-feira.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.