Lauda desmente rumores sobre saída da Mercedes e garante que relação com Wolff segue em harmonia: “Está tudo bem”

À imprensa alemã, Niki Lauda refutou os rumores que apontavam para um desligamento da Mercedes. O austríaco afirmou que não há qualquer discussão sobre isso dentro da equipe alemã e que continua se dando muito bem com Toto Wolff, o chefe da esquadra prateada

Niki Lauda desmentiu os rumores de que entrou em desacordo com o Toto Wolff, o chefão da Mercedes, e que pretende deixar a equipe alemã ao final da temporada 2015. 
 
De acordo com o jornal inglês 'The Times', Lauda está desconfortável com a guerra de egos que tomou conta da esquadra prateada e que "está considerando deixar o time, possivelmente assim que a temporada terminar". 
Niki Lauda e Toto Wolff, a cúpula da Mercedes na F1. Tudo em harmonia, garante Lauda(Foto: AP)
Só que em entrevista à publicação 'Frankfurter Allgemeine Zeitung' o tricampeão negou as informações do diário britânico e foi além. "Não há discussão."
 
"Tenho contrato até 2017 e quero completá-lo", afirmou o austríaco, que ocupa o cargo de presidente não-executivo da montadora de Stuttgart. Lauda atua como um intermediário entre a fábrica da equipe, e, Brackley, na Inglaterra, e os executivos na Alemanha.
 
"Não sei quem coloca essas histórias no mundo. Depois da corria no México, eu disse a Sebastian Vettel: 'As coisas não deram muito certo para você hoje, hein?'. E ele respondeu: 'Bem, tudo com vocês é sempre maravilhoso'".
 
"Mas a verdade é que Toto e eu estamos trabalhando juntos em harmonia, está tudo bem", completou.
 
Lauda também disse que, além do trabalho na Mercedes, ele também deseja seguir como comentarista da TV alemã RTL, apesar de seu contrato já estar no fim. "Eu quero ficar e eles querem o mesmo, então vamos continuar", acrescentou o ex-piloto de 66 anos.

document.MAX_ct0 ='';
var m3_u = (location.protocol=='https:'?'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?':'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random()*99999999999);
document.write ("”);
//]]>–>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube