Hamilton chega ao paddock em Interlagos com agasalho do tetra da Seleção

Lewis Hamilton prestou uma nova homenagem ao Brasil chegando no paddock vestindo o agasalho oficial da Seleção Brasileira utilizado no tetracampeonato mundial, em 1994

Lewis Hamilton chamou atenção na chegada ao paddock do GP de São Paulo nesta sexta-feira (3). O piloto da Mercedes trajava o agasalho oficial da Seleção Brasileira de Futebol utilizado na Copa do Mundo de 1994, que marcou o tetracampeonato do Brasil.

O fim de semana em Interlagos é marcado por vários tributos de Hamilton ao Brasil. Na quinta-feira, o heptacampeão mundial chegou ao paddock vestindo um casaco com um desenho do tricampeão mundial Ayrton Senna, que também marca presença no capacete que será utilizado por Lewis, com o logo.

Além de Senna, o casco de Hamilton também terá a bandeira do Brasil, as cores verde e amarelo, além de um desenho do Cristo Redentor.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Hamilton chegou em Interlagos trajando agasalho da seleção (Foto: AFP)

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.