“Hamilton desistiu de correr”: Victor Martins comprova com dados “gol contra” no Japão

Lewis Hamilton cedeu a posição para o companheiro George Russell por vontade própria antes da primeira parada nos boxes e gerou discussão. Victor Martins usou dados para criticar a decisão do heptacampeão mundial no GP do Japão

Um fato curioso chamou a atenção durante o GP do Japão. Lewis Hamilton pediu para a Mercedes deixar George Russell ultrapassá-lo logo nas primeiras voltas, antes mesmo da parada nos boxes. A decisão foi acatada e a justificativa foi de um toque do britânico com Charles Leclerc e uma possível perda de rendimento.

No Paddock GP desta semana, Victor Martins comentou a polêmica envolvendo Hamilton e usou dados volta a volta para mostrar que o #44 manteve bom rendimento, inclusive em comparação a Russell e outros pilotos das primeiras posições no grid da Fórmula 1. Assista!

Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty, além da produção de Gabriel Carvalho e Rodrigo Berton.

Fórmula 1 volta a acelerar entre os dias 19 e 21 de abril, para o GP da China, retorno da etapa ao calendário pós-pandemia, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.