Hamilton fala em italiano e arranca aplausos de funcionários da Ferrari de Maranello
Lewis Hamilton leu texto escrito no celular em italiano para agradecer trabalhadores e afirmou que fazer parte do time de Maranello é "um sonho"
Um vídeo compartilhado por funcionários da Ferrari mostra que Lewis Hamilton realmente está se esforçando para ficar o mais próximo possível dos profissionais da equipe italiana. E nada melhor do que falar a língua oficial do país para isso.
Na imagem, que tem 33s de duração e já viralizou nas redes sociais, o heptacampeão mundial cumprimenta os trabalhadores da fábrica da equipe em italiano. Ao lado de Charles Leclerc e Frédéric Vasseur, ele leu em voz alta um texto que havia escrito pelo celular.
“Obrigado pela calorosa recepção. Estou feliz em começar esta nova aventura com vocês na Ferrari. Sempre foi meu sonho fazer parte desta equipe. Estou ansioso para trabalhar com vocês”, disse Lewis.
Hamilton estudou italiano durante o inverno europeu para se comunicar melhor com os funcionários da Ferrari, mas também se aproximar dos tifosi — torcedores da equipe vermelha. O esforço foi reconhecido pelos funcionários, que aplaudiram a mensagem do piloto do #44.
Os dois pilotos foram a Maranello nesta quinta-feira (13) para se preparar para a estreia na temporada 2025 da F1. Os dois pilotos trabalharam no simulador e trocaram feedbacks com os engenheiros sobre a SF-25, modelo que será utilizado pelo time neste ano e será apresentado ao público no dia 18 de fevereiro.
A Fórmula 1 se aproxima do retorno das férias. A próxima atividade é exatamente a sessão única de testes coletivos de pré-temporada, marcada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Bahrein. A temporada 2025 começa com o GP da Austrália, nos dias 14-16 de março.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

