Hamilton leva Interlagos à loucura com bandeira do Brasil na parada dos pilotos

Em mais uma homenagem ao público brasileiro, Lewis Hamilton exibiu a bandeira do país durante a parada dos pilotos no GP de São Paulo. Heptacampeão também afirmou que quer passar mais tempo no país

Lewis Hamilton, da Mercedes, exibiu a bandeira do Brasil durante a parada dos pilotos nesta tarde de GP de São Paulo, neste domingo (5). O heptacampeão mundial mantém a sequência de homenagens ao país na visita pela Fórmula 1 em Interlagos.

“Quero passar mais tempo aqui no Brasil. Ontem foi um dia bem difícil, mas hoje é um novo dia, espero que a gente consiga ter um dia melhor com o apoio que eu sempre tenho, que é incrível. Vamos dar tudo de nós”, disse o heptacampeão à transmissão da F1TV durante a parada.

Apesar das homenagens e do carinho do público, o fim de semana de Lewis em Interlagos está passando longe do ideal. No sábado de corrida sprint, o heptacampeão foi apenas sétimo colocado. Para a prova deste domingo, ele largará da quinta posição.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Lewis Hamilton (Foto: Rodrigo Berton/Warm Up)

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.