Hamilton e Mercedes partem para divórcio melancólico
Lewis Hamilton teve um GP de São Paulo completamente esquecível. Depois de largar neste domingo (3) da 16ª posição, o heptacampeão esteve no pelotão do fundo praticamente durante toda a prova, mas acabou salvando 1 ponto ao finalizar no décimo posto. Inglês quase implora por divórcio com Mercedes
Gabriel Carvalho comentou sobre o fim de passagem melancólico de Lewis Hamilton na Mercedes. Com apenas 4 pódios em 2024, o heptacampeão mundial claramente não está na mesma página da equipe de Brackley e implora para que o ano acabe logo, já focado na transferência para a Ferrari.
A notícia acaba sendo triste por tudo que Hamilton e Mercedes construíram juntos, mas claramente o piloto e equipe estão tratando o fim da passagem como algo protocolar. O décimo lugar no GP de São Paulo foi o pior resultado de Lewis em Interlagos desde 2012.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA TAMBÉM: Bortoleto acerta com Sauber/Audi e garante entrada no grid da F1 em 2025
A Fórmula 1 agora volta às pistas para o GP de Las Vegas, nos Estados Unidos, entre os dias 21 e 24 de novembro. Depois, realiza corridas no Catar, última sprint do ano, e Abu Dhabi.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.