Hamilton tem razão ao dizer que GP de Abu Dhabi foi manipulado?

Irritado e ainda de cabeça quente após o fim da corrida em Abu Dhabi, Lewis Hamilton acusou. Mas o que ele disse tem fundamento?

Foi no calor do momento, mas assim que Lewis Hamilton cruzou a linha de chegada do GP de Abu Dhabi, suas palavras foram curtas e duras: ‘Isso foi manipulado, cara’. O inglês da Mercedes liderou a corrida toda e foi ultrapassado por Max Verstappen na última volta depois das ações de Michael Masi após a batida de Nicholas Latifi.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Hamilton, posteriormente, sequer apareceu na festa da FIA da premiação dos melhores do ano, tal qual Toto Wolff, o chefe de equipe. A Mercedes resolveu não protestar do resultado, mas foi dura com a entidade. A Red Bull, enfim, pode voltar a comemorar o título de Pilotos.

Mas Hamilton tem razão? Victor Martins, Evelyn Guimarães e Gabriel Curty analisam.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.