Hamilton recria ‘Curtindo a Vida Adoidado’ e ‘engana’ Ferris e Cameron com Ferrari
Lewis Hamilton decidiu celebrar de forma curiosa a chegada da primeira corrida com a Ferrari, no GP da Austrália, e recriou cena de um de seus filmes preferidos
Prestes a iniciar a temporada 2025 da Fórmula 1 em uma nova fase, agora com a Ferrari, Lewis Hamilton divulgou uma montagem em que aparece nas cenas do filme ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, sucesso de 1986. Dirigido por John Hughes, a comédia trouxe Matthew Broderick como grande destaque, no papel do protagonista Ferris Bueller.
Na cena, Ferris chega a uma garagem com o carro do pai de seu amigo, Cameron (interpretado por Alan Ruck), que foi pego escondido. Ao estacionar a máquina, com a cor vermelha da Ferrari, o trio — que ainda conta com a namorada de Ferris, Sloane — encontra um manobrista, que é interpretado justamente por Hamilton na montagem.
“Não há maneira melhor de começar a temporada do que realizando outro sonho”, disse Hamilton. “’Curtindo a Vida Adoidado’ é um dos meus filmes favoritos desde a infância. Isto aqui é uma homenagem a este filme emblemático e uma celebração à minha primeira temporada com a Ferrari. Definitivamente, foi preciso muita tecnologia de ponta, produção e planejamento para dar certo”, completou.
Segundo Hamilton, que precisou de apoio técnico da Paramount Pictures e de sua produtora, a Dawn Apollo Films, a obra é uma mostra da “energia e emoção” que o inglês levará às pistas em 2025. O curta ainda conta com uma participação especial do ator Edward Norton.
Com o período de testes coletivos oficialmente encerrado, a próxima atividade da F1 é a estreia da temporada, no GP da Austrália. A etapa está programada para acontecer entre os dias 14 e 16 de março, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

