Hamilton reitera desejo de ver retorno da F1 à África: “É o anúncio que quero ouvir”

Lewis Hamilton foi questionado com relação à ida da Fórmula 1 a Las Vegas e respondeu voltando a marca posição sobre o assunto

FÓRMULA 1 2022 NA AUSTRÁLIA SEM JOIAS E VOLTA DE MARC MÁRQUEZ NA MOTOGP | WGP

O espaço entre as corridas da Arábia Saudita e da Austrália permitiu que a Fórmula 1 tirasse um tempo para anunciar um novo evento: o GP de Las Vegas, que passa a ser disputado na temporada 2023. Questionado sobre a novidade durante a entrevista coletiva oficial da FIA na Austrália, Lewis Hamilton foi claro: o anúncio de nova corrida que quer ver da F1 é o retorno do GP da África do Sul.

Hamilton já tinha falado sobre o assunto antes, mas voltou a marcar posição sobre o que acha importante para o calendário da F1 agora que mais uma corrida nos Estados Unidos foi confirmada.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
As corridas do fim de semana na TV e no streaming: 8 a 10 de abril

Lewis Hamilton quer voltar com a F1 para a África do Sul (Foto: Mercedes)
Paddockast #142 | Las Vegas: mais um GP dos EUA. O que a F1 quer com a dose tripla?

“A corrida que eu realmente queria ouvir é a da África do Sul, é esse o anúncio que eu quero ouvir. A gente vai muito para os outros continentes, então por que não?”, questionou Hamilton quando perguntado sobre Vegas.

“Acho que é importante para o esporte ir lá, especialmente se estamos em todos os outros [continentes]”, finalizou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana do GP da Austrália AO VIVO e EM TEMPO REAL. Na sexta-feira, os treinos livres estão marcados para as 0h e 3h (de Brasília).

FÓRMULA 1 2022: COMO VERSTAPPEN VAI REAGIR À LUTA PELO TÍTULO COMO MELHOR PILOTO DA F1?
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.